Prefeitura de Bombinhas divulga Relatório de Janeiro da Operação Língua Negra

PUBLICADO EM 11/02/2014 ÀS 17:52 - ATUALIZADO EM 12/02/2014 ÀS 14:12

Fonte: site prefeitura municipal de bombinhas

 

A Operação Língua Negra é uma "Força Tarefa” composta por fiscais do Saneamento, Vigilância Sanitária (ambos ligados à Secretaria de Saúde), da Secretaria de Planejamento e da Famab – Fundação de Amparo ao Meio Ambiente. Iniciou no dia 03 de janeiro com o objetivo de vistoriar as redes de esgoto de prédios, condomínios, pousadas, hotéis e residências, e descobrir as contribuições de esgotos que caem na rede pluvial.

Saiba o que acontece no município de Bombinhas!

As informações aqui compartilhadas, são recolhidas de diversas mídias, não nos responsabilizamos pelo conteúdo em si, as matérias não são de nossa autoria, não tramsmitem necessariamente a nossa opinião. Somente compartilhamos, para que seja do conhecimento de todos, o que acontece em nosso município.

Vereadores pedem soluções para problemas com catadores

PUBLICADO EM 12 de Fevereiro de 2014

Fonte: site câmara de vereadores de bombinhas

 

Nesta segunda-feira (10), o Vereador Alan Alir de Souza usou a tribuna para pedir soluções urgentes para os problemas causados pelos catadores de lixo, que são na maioria das vezes moradores de rua. Em vários pontos da cidade é possível encontrá-los, na rua Canário, ao lado da loja Galvazoni, estão colocando medo na população, Alan solicitou à Presidente que encaminhe um requerimento ao Executivo para que sejam solucionados os problemas. “Que o Executivo tome providências, nós Vereadores temos que abraçar esta causa, existe um decreto que regulamenta o trabalho, exigindo padronização, como uniforme, mas o que deveria ser feito é um serviço de coleta seletiva, e não incentivar um serviço tão insalubre desta forma, acredito que as pessoas possam trabalhar em outras áreas”. 

12/02

11/02